quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Júnior Macedo e Mano Morais são recebidos por Eunício, no Congresso Nacional

Júnior Macedo e Mano Morais no Congresso com Eunício

O presidente do Congresso Nacional, senador Eunício Oliveira recebeu em seu gabinete em Brasília os prefeito de Aurora, Júnior Macedo; e Mano Morais, de Mauriti. Júnior Macedo apresentou vários pleitos em defesa do município de Aurora, que, apesar de todas dificuldades, vem aplicando corretamente os recursos conseguidos em Brasília e no Ceará.. Os dois gestores parabenizaram Eunício pela articulação no Congresso Nacional, que conseguiu aliviar cerca R$ 15 bilhões junto as prefeituras de todo país.
Segundo o prefeito de Aurora, Eunício Oliveira prometeu todo empenho possível para ajudar o município de Aurora nos mais diversos pleitos solicitados em nome dos aurorenses. “Estamos preocupados com mais um ano de possível estiagem em nosso Ceará. Por tal motivo, nos adiantamos e vimos pleitear todo apoio possível para não sermos pegos de surpresa”, afirmou Júnior Macedo, ressaltando que, “apesar dos parcos recursos e nas constantes quedas do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), não deixamos de investir nos setores básicos de nosso município”.
Com vistas ao próximo ano, o prefeito Júnior Macedo afirma que vai conversar com seus aliados e deve acompanhar a decisão do partido, procurando o melhor para Aurora. “Somos um povo grato e no momento certo vamos decidir em apoiar o melhor nome para o nosso estado”, diz o prefeito, acreditando numa possível junção entre o senador Eunício Oliveira e o governador do estado Camilo Santana.
(Com informações de Roberto Bulhões)

Últimas notícias