quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Jorbertini realiza diplomação de jovens em Iguatu

O secretário do Trabalho e Desenvolvimento Social do Ceara, Josbertini Clementino, realizou, na manhã desta quinta-feira(9), a diplomação de 37 formandos dos cursos de Modelagem e Agente Operacional de Vendas do Projeto Criando Oportunidades, em Iguatu.

A solenidade foi na Câmara Municipal com a participação de vereadores e diversos líderes comunitários. "O mercado ainda carece de gente qualificada e há espaço nas indústrias para quem busca se aprimorar. Essa nossa capacitação dá essa possibilidade de um emprego com carteira assinada ou mesmo a pessoa virar um empreendedor e melhorar a renda familiar" afirmou Josbertini.

O presidente da Câmara, Mário Rodrigues, ressaltou a importância desses cursos nos municípios."Hoje o mercado de trabalho é muito difícil e a qualificaçao faz a diferença" afirmou. 

Participaram ainda da cerimônia os vereadores Diego Felipe, Ronald Bezerra, Marconi Filho, Marciano do Povo, Pedro Lavor, Joaquim Ribeiro, Vicente Reinaldo, Eudisvan Silva e Lindovan Oliveira e Edson Adriano, o presidente do Rotary Clube, Vinicius Mendonça, e lideranças da cidade.


Últimas notícias