sábado, 18 de novembro de 2017

Governo do Ceará entrega BPRaio e anuncia construção de nova delegacia 24h em Maranguape

A comerciante Meire Chaves de Araújo acompanhava alegre o evento ao lado do neto Edkelson, que montava a moto do pai. Ela tinha motivos para isso, afinal, o filho dela, o tenente coronel José Edikelson Chaves, assumia a responsabilidade de comandar o Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) de Maranguape. “Estou m
e sentindo muito orgulhosa pois sei o quanto ele batalhou para chegar aqui. Ele comandar o Raio aqui é um reconhecimento ao trabalho e o esforço dele. Com certeza a população se sente mais segura com a presença do Raio. Fazia muito tempo que todos pediam por isso. Agora, o Raio veio para ficar”.
São 37 homens que passaram por um treinamento especial, a chamada “Doutrina Raio”, para atuar no combate ao crimeDando continuidade ao compromisso de instalar o BPRaio em todas as cidades com população acima de 50 mil habitantes, o governador Camilo Santana entregou na manhã deste sábado (18) o efetivo no município de Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza. São 37 homens que passaram por um treinamento especial, a chamada “Doutrina Raio”, para atuar no combate ao crime, 16 motos e uma viatura 4X4 específica para a atuação na cidade. O investimento é de cerca de R$ 900 mil em veículos e equipamentos.

Últimas notícias