segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Exclusivo - Vem mudança no primeiro escalão da Prefeitura de Juazeiro do Norte.

Nildo Rodrigues (e) deve ocupar vaga de Bernardo (d)

Até o fim do ano deve ocorrer a primeira mudança no primeiro escalão da Prefeitura de Juazeiro do Norte. O procurador-geral do Município, Bernardo Oliveira deve deixar o governo Arnon Bezerra para assumir vaga de tabelião cartorial.
Bernardo, que é advogado, acaba de ser aprovado em concurso público para tabelião no estado de Pernambuco e deve de desincompatibilizar do cargo por força de lei. A previsão é até janeiro de 2018.
Para seu lugar na Procuradoria deve assumir o também advogado Nildo Rodrigues, hoje Chefe de Gabinete do Prefeito, abrindo assim vaga para a Chefia de Gabinete.
O prefeito ainda não se manifestou, mas deve fazer remanejamento de outro secretário para o Gabinete, ou caso, Nildinho permaneça onde está, vai buscar outro advogado para assumir a Procuradoria.
Na prefeitura pessoas próximas lamentam a saída de Bernardo Oliveira, pois o mesmo vinha sendo cotado para ser o "Plano B" do prefeito Arnon, caso aliança com candidatos que pretende fazer parceria para 2018 não desse certo.

Últimas notícias