quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Em Brasília, Eunício recebe comitiva liderada por Leonardo Araújo

Ontem, 07, uma comitiva liderada pelo deputado Leonardo Araújo esteve em Brasília para solicitar ao senador Eunício Oliveira a liberação de recursos para tocar projetos importantes para a população de municípios do interior do Ceará. Na pauta da reunião estava o custeio para a saúde, obras de infraestrutura e projetos de desenvolvimento dos municípios. 

O deputado Leonardo Araújo reconheceu a atuação de Eunício a favor do povo cearense: “Saímos daqui felizes ao ver o empenho do senador Eunício Oliveira em ajudar o Ceará. Ele tem um prestígio imenso por ser presidente do Congresso, mas age de forma republicana para contemplar suas origens, o Ceará”, destacou o parlamentar.

A comitiva estava composta pela prefeita de Madalena Sonia Costa e seu secretário Adriano Costa; pelo prefeito de Palmácia David do Cláudio e sua secretária Denise Campos; e o secretário de Pacatuba Cláudio Pitta, representando o prefeito de Carlomano Marques. 

Além de liderar a comitiva, Leonardo Araújo também representou o município de Uruburetama e fez solicitações ao senador atendendo ao requerimento do prefeito Hilson Paiva e dos vereadores Cristiane Cordeiro, Stela Rocha Tete, Hélio da Vó Fernandes e Barroso.

Últimas notícias