terça-feira, 7 de novembro de 2017

Decepcionado e desiludido, secretário deixa gestão Argemiro Sampaio, em Barbalha

Moisés Feitosa 

O prefeito de Barbalha, Argemiro Sampaio (PSDB), perdeu importante aliado e até então um dos homens de sua confiança na gestão municipal. O ex-Chefe de Gabinete e atual secretário-adjunto de Governo, Moisés Feitosa entregou o cargo e o justificou por meio de uma "carta aos barbalhenses". Decepcionado e desiludido com a gestão foram as palavras usadas pelo agora ex-secretário que afirmou ainda que o que parecia um sonho na verdade não passa de um grande pesadelo.
Moisés Feitosa é irmão do vereador André Feitosa que também abandonou a gestão do tucano já nos primeiros dias de seu governo. Dentre outras coisas, o episódio em que os pais do prefeito Argemiro aparecem em um vídeo postado acidentalmente e que falam em caçar e matar o o irmão do agora ex. secretário, foi a gota d’agua que faltava para que Moisés Feitosa deixasse o governo de Argemiro.
Moisés era talvez a pessoa da gestão do prefeito Argemiro mais ligada ao ex-deputado Rommel Feijó.
Confira abaixo os principais trechos da carta de renúncia de Moisés Feitosa:
“Barbalhenses,
Recebi ainda no início do Governo do Prefeito Argemiro o convite para assumir o cargo como Chefe de Gabinete.
Aceitei convicto e imbuído dos melhores propósitos, motivado a realizar um bom trabalho à frente da referida pasta. Posteriormente fui remanejado para o cargo de Secretário Adjunto de Governo no qual aceitei com os mesmos propósitos, No entanto me deparei com uma situação atípica, onde não tinha estrutura de trabalho, não tinha atribuições, as atividades da Secretaria aconteciam e eu não tinha conhecimento.
Comecei a trabalhar ainda jovem em uma indústria de medicamentos, onde eu ocupei o cargo de Auxíliar de Produção até chegar ao cargo de confiança como Analista de Recursos Humanos, e sempre fui muito respeitado diante de todos, de onde solicitei minha demissão acreditando que chegara o momento de prestar mais efetivamente os meus serviços à comunidade barbalhense. Diante das dificuldades enfrentadas, retiro-me da administração do Prefeito Argemiro com enorme decepção e desilusão, visto todos os acontecimentos que o povo assistiu.
O povo da Barbalha conhece minha história, sabe como o projeto da eleição do prefeito foi idealizado e sonhando por mim e meus amigos, não poupei esforços para ver Argemiro Sampaio Prefeito, uma vez que coloquei os anseios do povo acima de tudo, Mesmo diante da primeira tentativa de eleição sem sucesso não o abandonei, porém o sonho virou pesadelo.
Neste sentido saio da Gestão com a tranquilidade de quem fez de tudo o que foi possível fazer, frente aos desafios e limitações com os quais me defrontei, ciente de que o fiz de maneira correta e digna.
Assim saio esperançoso e sonhando com novos horizontes e projetos.

Últimas notícias