quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Crato participa do Fórum de Cidades Médias G20+20 do Banco do Nordeste


O município do Crato é uma das cinco cidades cearenses que irão participar da primeira edição do Fórum de Cidades Médias G20+20. O evento é uma organização do Banco do Nordeste e tem como objetivo criar plataformas de negócios e de governanças entre participantes. O fórum será realizado nos próximos dias 23 e 24 de novembro, em Fortaleza, na sede da instituição no bairro Passaré.
Durante o evento, os gestores públicos e empresários terão a oportunidades de realizar rodadas de negócios com o objetivo de impulsionar o desenvolvimento dos 40 municípios de toda a área de atuação do Banco. As cidades foram selecionadas a partir de análise do Escritório Técnico de Estudos Econômicos do Nordeste – Etene.
O fórum contará ainda em sua programação, com palestras voltadas para o aperfeiçoamento dos gestores e empresários participantes, dentre elas, o Papel das Cidades Médias no Desenvolvimento Regional, o BNB no Financiamento à Infraestrutura, Programação Governamentais Alinhados ao G20+20 e BNB no Financiamento ao Setor Produtivo.
“A participação da Gestão Municipal do Crato é de grande importância para o desenvolvimento do município, pois através desse evento teremos a oportunidade de formar parcerias com objetivo de buscarmos investimentos nas áreas da infraestrutura, saúde, educação, segurança e outros segmentos que tornarão o Crato uma cidade mais desenvolvida e com mais qualidade de vida para a nossa população”, destacou o prefeito, Zé Ailton Brasil.
(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias