quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Conexão Skol chega ao Cariri: Crato e Barbalha recebem o evento neste mês de dezembro


Sucesso de público por onde passa o palco itinerante, do Conexão SKOL, retorna ao Ceará neste final de semana e realiza show, gratuito, com duas grandes atrações locais, em Barbalha. Neste sábado, 2, a partir das 18h a praça da Figueira Sampaio recebe Avelino do Acordeon com o Forró da Tapera e Forró do GG, para agitar o Cariri. Será a mistura de forró eletrônico, com o autêntico forró das antigas.
“A SKOL vai conectar pessoas no espaço mais redondo deste verão. Terá boa música, cerveja gelada e pessoas bacanas para curtir o melhor que o verão pode proporcionar”, afirma Gabriella Esper, gerente nacional de marketing da SKOL.
Outro diferencial do evento é o preço da cerveja. A latinha de SKOL de 350 ml será comercializada pelos vendedores oficiais da marca com uma promoção de 3 por R$10,00. Vale lembrar que este preço é promocional, apenas para o evento.
No dia 9, quem recebe o Conexão SKOL é a cidade do Crato, o evento acontece na Encosta do Seminário. E as atrações serão divulgadas posteriormente.
O projeto faz parte da campanha de verão da cervejaria. O projeto começou por Iguatu, passou por Brejo Santo, Caicó (RN) e agora parte para Barbalha no Ceará. No total serão 10 cidades do interior do Ceará e 4 do Rio Grande do Norte.

Últimas notícias