segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Capitão Wagner e Cabo Sabino começam a se desentender quando o assunto é Eleições 2018


Os militares deputados, até então considerados "unha e cutícula", começam a se desentender quando o assunto é Eleições 2018. Em recente conversa com o blog do Eliomar (O Povo), Wagner admitiu que se não saísse candidato a um cargo majoritário em 2018, iria postular cadeira de deputado federal e que Cabo Sabino, inteirado disso, viria postular vaga no legislativo estadual.
A fala do capitão Wagner foi desmentida por Sabino, que esclareceu no mesmo blog, disputará cadeira de deputado federal ano que vem. Na condição de coordenador da bancada federal cearense, ele diz descartar a possibilidade de concorrer uma cadeira na Assembleia Legislativa.
Em nota, Sabino destaca que tem sido destacado em sua atuação no Congresso Nacional e listado entre os parlamentares cearense mais atuante em Brasília.
“É preciso avançar no trabalho que temos desenvolvido em Brasília. Nosso mandato tem sido pautado no diálogo com os eleitores e com a minha categoria, na qual foi responsável por me eleger. Temos avançado em temas fundamentais à sociedade, a Segurança Pública é uma delas. Não podemos retroceder”, explica assim Cabo Sabino sua decisão.
(Com informações do blog do Eliomar)

Últimas notícias