quinta-feira, 2 de novembro de 2017

33 anos depois, Frigorífico Industrial do Cariri volta a ter certificação do selo de Serviço de Inspeção Estadual (SIE)

Investimentos em máquinas e equipamentos tornaram o frigorífico como referência no Sul do Ceará

Competência administrativa é assim!
Em pouco mais de um ano à frente da administração do Frigorífico Industrial do Cariri Leandro Bezerra, o empresário Altemar Antunes, o "Sassá", conseguiu requalificar o equipamento que estava sucateado e abandonado pelas últimas gestões municipais.
Ao longo desse ano, foram realizados investimentos em melhorias de vários setores, tais como: câmara fria, pistolas automáticas, caminhões ar refrigerados, vigilância eletrônica, valorização dos funcionários e segurança. Investimentos esses que tornaram o equipamento como referência em toda a região sul do Estado.
Agora, Sassá e equipe comemoram mais um grande feito: o Frigorífico Industrial do Cariri acaba de receber o SIE (Serviço de Inspeção Estadual). No Ceará, apenas os frigoríficos de Fortaleza e Juazeiro do Norte passam a ter certificação.
Desde 1984 que não tinha inspeção no Frigorífico Industrial de Juazeiro do Norte, mas depois de todas as normas cumpridas o equipamento está habilitado à certificação com selo de inspeção estadual, garantindo assim, a qualidade da carne bovina e suína abatida e comercializada.

Últimas notícias