sábado, 7 de outubro de 2017

PSDB inaugura nova sede em Juazeiro com Salviano e Rosemberg Freitas na disputa por candidatura da sigla


O PSDB inaugurou nesta sexta-feira (6) a nova sede do diretório municipal de Juazeiro do Norte. Presente ao encontro, o ex-deputado federal e ex-prefeito de Juazeiro do Norte, Manoel Salviano deixou claro sua intenção de voltar à Câmara Federal em 2019. Para isso, dá como certa sua candidatura nas Eleições de 2018 e pelo PSDB, partido o qual viveu "tempo áureo" na gestão Tasso Jereissati.
O problema é que a ala jovem do partido em Juazeiro deseja apoiar o nome do médico Rosemberg Freitas - leia-se grupo Anjo da Guarda -, mas a preferência da direção estadual é por Salviano, cuja influência anulou praticamente o apoio do partido à candidatura do empresário Normando Sóracles à Prefeitura de Juazeiro do Norte , ano passado.
Dr. Rosemberg, neste caso, terá apenas duas opções: a primeira é bancar os próprios custos da campanha em 2018 e a outra é seu nome despontar no cenário político local ao ponto de chamar atenção dos caciques do PSDB. Eleger dois deputados no Cariri é demais para o partido, imagina dois candidatos de Juazeiro do Norte.
Também presentes à solenidade de inauguração da nova sede o médico Régis Santana - grande nome do partido em Juazeiro -, a empresária Helaine Mendonça, o advogado Cosmo Lemos, o médico Carlos Macedo, os vereadores Demontier Agra e Damian de Firmino e o acadêmico de Direito Marcos Macedo.

Últimas notícias