terça-feira, 10 de outubro de 2017

Previjuno inicia censo previdenciário dos servidores



A Prefeitura de Juazeiro do Norte está realizando desde a segunda-feira (9), o Cadastro Nacional de Informações Sociais dos Regimes Próprios de Previdência Social. O censo previdenciário é realizado pelo Fundo Municipal de Previdência Social dos Servidores de Juazeiro do Norte (Previjuno).
O cadastramento será realizado durante todo o mês de outubro até 30 de novembro, no horário de 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h na EEF João Alencar de Figueiredo, localizada na Av. Castelo Branco, S/N, no bairro Romeirão. A finalidade é melhorar a qualidade do banco de dados dos servidores do Município.
O censo é de caráter obrigatório para todos os servidores públicos de cargo efetivo, ativos, aposentados, pensionistas e demais segurados. Acontecerá por meio de biometria digital, captação de imagem e digitalização dos documentos originais. A atualização cadastral é obrigatória, conforme decreto Municipal.
A Convocação será por ordem alfabética: De 09/10 a 17/10, pessoas com iniciais de A a C; de 18/10 a 27/10, iniciais de D a G; de 30/10 a 06/11, iniciais de H a L; de 07/11 a 24/11 iniciais dos nomes com a letra M; de 27/11 a 30/11, nomes com iniciais de N a Z.
Documentação necessária
Para realização o servidor precisará apresentar documento de identidade com foto, CPF, PIS/PASEP/NIT, título eleitoral, comprovante de residência, último contracheque, quando for o caso, de todas as matrículas funcionais junto ao Município e apostila de posse do vínculo com o ente municipal. É necessário também certidão de casamento e/ou Declaração de União Estável e/ou Certidão de Nascimento, CNIS-INSS, comprovante de escolaridade. Caso o servidor de cargo efetivo tenha função gratificada ou cargo de provimento em comissão, serão exigidos documentos comprobatórios e contracheque.
Para os dependentes solicita-se CPF, identidade, se houver, certidão de nascimento, laudo médico atestando incapacidade definitiva, no caso de menor inválido e termo de Curatela ou interdição, no caso também de inválido.
(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias