terça-feira, 17 de outubro de 2017

Presidente da Câmara Municipal de Santana do Cariri na mira do Ministério Público e do Tribunal de Contas do Estado — TCE.



Gildo Lopes - Presidente da Câmara de Santana do Cariri

O Presidente da Câmara Municipal de Santana do Cariri, Francisco Gildo Lopes Freire anda acompanhado de fluidos negativos que estão trazendo consigo uma maré de azar.
O Fato é que após as eleições da Mesa Diretora da Câmara de Santana do Cariri e a forma como o vereador Gildo Lopes chegou a Presidência, traindo seus companheiros e eleitores que o elegeram, o Partido instaurou processo administrativo para sua expulsão.
O vereador Gildo Lopes para se defender das acusações de infidelidade partidária, arrolou duas testemunhas para deporem ao seu favor cito os senhores Eliudes Ribeiro de Sá e Antonio Vieira Leopoldino, ambos funcionários da Câmara Municipal de Santana do Cariri.
Concluído o processo por parte do Diretório Municipal do PSL, o Vereador Gildo recorreu para o Diretório Regional em Fortaleza, o qual manteve a decisão de expulsar o vereador infiel e, na reunião do Conselho de Ética Estadual verificaram que os depoimentos das testemunhas do vereador Gildo, no caso os funcionários Eliudes e Antonio Leopoldino declararam, ambos, que "apesar de serem funcionários da Câmara Municipal de Santana do Cariri, contratados como assessor parlamentar do Presidente Gildo Lopes, não trabalhavam lá, e sim em seus roçados, o dia inteiro, não sabendo o que se passava durante o dia na Câmara, pois estavam em suas roças". Esses de chamou a atenção do Presidente Estadual do Próprio partido do vereador Gildo, que noticiou a fato criminoso ao Ministério Público Estadual para que verifique a existência de FUNCIONÁRIOS FANTASMAS (recebem salários sem desenvolver qualquer trabalho) no poder Legislativo.
O Conselho de Ética do Diretório Estadual do PSL enviou cópia de todo processo ao MP de Santana do Cariri que investigará os fatos.  

Últimas notícias