domingo, 22 de outubro de 2017

Prefeitura de Juazeiro, Ministério Público e Sindicato realizam última reunião antes da liberação do pagamento do precatório do Fundeb

Nildo Rodrigues e Bernardo Oliveira participam da reunião.

A Prefeitura de Juazeiro do Norte realiza na manhã desta segunda-feira (23), a última reunião com representantes do Sindicato dos Professores e Ministério Público Estadual antes do início do pagamento do precatório do Fundeb aos profissionais do magistério.
Na reunião estarão representando a prefeitura a secretária de Educação, Maria Loretto Lima; o procurador-geral, Bernardo Oliveira; e o Chefe de Gabinete, Nildo Rodrigues. Os últimos ajustes como a revisão da lista com o nomes e os valores a ser creditados nas contas serão reavaliadas
O pagamento começa a cair nas contas dos mais de 3 mil professores da rede municipal de ensino, nesta quarta-feira, dia 25 de outubro.
Ao todo, o precatório totaliza pouco mais de R$ 160 milhões, sendo rateado 40% para a prefeitura investir na Educação (reforma e construção de escolas, transporte escolar, cursos, seminário e treinamento dos profissionais e os outros 60% destinado exclusivamente aos professores.

Últimas notícias