domingo, 1 de outubro de 2017

Mano Morais reinaugura Secretaria de Educação de Mauriti


Guilherme Landim, vereadores e secretários prestigiaram a ação do prefeito Mano Morais

Dentro do planejamento do Governo Municipal de Mauriti em revitalizar os espaços e equipamentos públicos que foram encontrados em estado de abandono e sucateado, a administração do prefeito Mano Morais (PDT) entregou na nesta sexta-feira(29), o prédio da sede da Secretaria de Educação.
No evento estiveram presentes todos os secretários municipais, vereadores, professores, diretores e coordenadores de escolas e alunos da rede municipal. Mano Morais  e o Vice-prefeito Vitor Martins (PTB) entregaram mais um equipamento público totalmente revitalizado. Uma ampla reforma para melhorar aas condições de trabalho dos funcionários e para às pessoas que ali frequentam.
Mano Morais falou da importância da revitalização deste espaço, visto que ali trabalham os profissionais responsáveis pela educação do munícipio e que há mais de 10 anos não recebia nenhuma tinta. “O intuito é oferecer um espaço adequado para que os funcionários se sintam bem e que possam produzir e render bastante para alavancar a nossa educação”, afirmou.
O prefeito citou ainda os projetos que estão em andamento e na busca incansável da administração para oferecer a cada mauritiense uma cidade que todos merecem, mencionou projetos para educação, saúde, lazer, transporte e infraestrutura e que em breve com as emendas sendo alocadas, as parcerias e o esforço dos parceiros.
Também presente, o líder político e ex-prefeito de Brejo Santo Guilherme Landim falou do desafio que é trabalhar a educação na busca de tornar o município excelência na área e alcançar os índices. Guilherme é conhecedor do desafio da gestão Mano Morais, mas com incentivo, dedicação, determinação e empenho o município de Mauriti vai conseguir alcançar melhorias para a educação.
(Com informações da Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias