terça-feira, 10 de outubro de 2017

Mano Morais consegue três ambulâncias para Mauriti

Mano e a deputada estadual Augusta Brito

No decorrer desta semana o prefeito Mano Morais (PDT) cumpriu uma agenda em Fortaleza. Na oportunidade o Prefeito Mano Morais percorreu diversos órgãos estaduais na busca de angariar recursos para serem investidos no município de Mauriti.
Esta peregrinação começou com a solução do problema da inadimplência junto ao Governo do Estado do Ceará, fato que já se alongava há mais de 1 ano. Mano Morais conseguiu deixar o município adimplente e assim começar a receber recursos e emendas parlamentares para investimentos em Mauriti.
Após resolvido este impasse, o Mano Morais visitou o deputado estadual Dr. Carlos Felipe (PCdoB), onde recebeu uma emenda articulada pelo Dr. José Severino de uma ambulância para o município, outra emenda de mais uma ambulância protocolada foi da deputada Augusta Brito (PCdoB), articulada pelo vereador Teófilo Neto. A 3ª ambulância conseguida parte de uma emenda do deputado estadual Daniel Oliveira e foi articulada pelo ex-prefeito de Aurora Adailton Macedo, e por último o protocolo de uma emenda do então deputado Wellington Landim, articulada pelo ex-prefeito de Brejo Santo, Guilherme Landim, no valor de 400 mil reais para aquisição de 10 veículos para equipes de PSF.

Últimas notícias