segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Laís Sousa faz palestra hoje em Juazeiro


Será aberta hoje (30) e vai até o dia 1º de novembro, a 17ª Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão da Estácio FMJ, em Juazeiro do Norte. O evento, voltado para comunidade acadêmica e sociedade, terá como tema central “Competência, Superação e Empregabilidade”, com palestra magna de abertura do médico Jairo Mapurunga, às 19h30. A Semana contará com a palestra da ginasta Laís Souza, que vai falar sobre Superação no dia 31, às 19 horas.
Para o professor Rodrigo Mousinho, coordenador do Curso de Fisioterapia da Estácio FMJ, a palestra será de grande importância para a região, pois trará o relato de uma referência do esporte no Brasil e internacionalmente. “Ela ficou tetraplégica e já chegou a superar várias barreiras”, afirma.
Conforme o coordenador, as inscrições para a palestra já estão sendo realizadas na Estácio FMJ, no valor de R$ 25, com vagas limitadas. Para mais informações, os interessados podem contatar o telefone: (88) 9.9245.4835.
O evento terá vasta programação, incluindo feira de artesanato, que acontece na área externa da instituição, além de três food truks, com lanches diversificados.
Minicursos
Os minicursos envolvem temas diversificados voltados para as áreas dos cursos de Medicina, Enfermagem, Farmácia e Fisioterapia. Entre os temas a serem trabalhados estão: “Como o Coaching pode Alavancar a Sua Carreira”, “Controle de Qualidade de Medicamentos”, “Cuidados no uso de Plantas Medicinais”, “Desmistificando e Orientando o Tratamento das principais DSTS”, entre outros. Ao todo, serão ofertados 23 minicursos.
O evento também contará com a realização do show de talentos dos alunos dos cursos da Estácio FMJ, com várias formas de expressão da arte, apresentação de música, performance teatral e dança.
As ligas acadêmicas dos cursos e as atividades de extensão estarão sendo apresentados durante mostra, com submissão de trabalhos científicos durante a Semana de Iniciação Científica. Os três melhores apresentados por alunos da Estácio FMJ serão premiados.
Serviço
Evento: 17ª Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão da Estácio FMJ
Período: 30, 31 de outubro e 1º de novembro.
Local: Estácio FMJ.

Últimas notícias