bnb

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Deputado toma posse e planta pé de mandioca no jardim da Assembleia Legislativa

Agenor plantando o pé de mandioca ao lado do prefeito Rondilson

Recém-empossado na Assembleia Legislativa, o suplente de deputado e agora no exercício do mandato, Agenor Ribeiro (PSDC), plantou nesta terça-feira (3), um pé de mandioca (macaxeira) no jardim da Assembleia Legislativa. O ato ocorreu logo após a solenidade de posse de Agenor Ribeiro. "Plantei junto com os amigos salitrenses um pé de mandioca no jardim da Assembleia Legislativa do Ceará em homenagem à luta do homem do campo e pra mostrar que é possível sim, uma pessoa da roça chegar ao parlamento cearense", disse o deputado durante o ato.
Amigos e correligionários participaram do ato no jardim da Assembleia

Agenor Ribeiro assume mandato no lugar do deputado Tomaz Holanda, que entrou de licença por 120 dias. Agenor tem base politica em Salitre, no Cariri Oeste, já divisa do Ceará com Piauí e Pernambuco. A cidade tem aproximadamente 20 mil habitantes e vive da agricultura, onde a mandioca é cultivada e vendida para todas regiões do país.
No ato estiveram presentes o prefeito de Salitre Rondilson Silva, ( PT)  o vice Manoel Filho, vereadores e assessores de Rondilson e Agenor Ribeiro.

Agenor já usou a tribuna da casa para agradecer o mandato.