segunda-feira, 30 de outubro de 2017

ACI sediará entrega do Prêmio Adpec de Jornalismo


A Associação Cearense de Imprensa (ACI) sediará em dezembro próximo a entrega do Prêmio Adpec de Jornalismo 2017. A definição se deu nesta segunda-feira (30/10), durante reunião em que a diretoria da ACI recebeu a visita da presidente da Associação dos Defensores Públicos do Estado do Ceará (Adpec), Ana Carolina Gondim, e da assessora de comunicação da entidade, Ana Alice Nogueira.
Distribuído nas categorias de Jornalismo Impresso (jornal/revista), Radiojornalismo e Telejornalismo, o prêmio está com inscrições abertas até o próximo dia 10 de novembro, com inscrições feitas online pelo site da Adpec. Os vencedores receberão troféus e valores que oscilam entre R$ 1.000,00 e R$ 3.000,00.
Conforme Ana Carolina Gondim, o prêmio visa reconhecer a importância dos meios de comunicação e dos jornalistas no processo de disseminação e democratização das informações acerca do papel do Defensor Público no Sistema de Justiça. O presidente da ACI, Salomão de Castro, elogia a iniciativa. “Pretendemos cada vez mais incentivar a realização de premiações jornalísticas”, destaca.
Serviço: as inscrições podem ser feitas no site da Adpec, pelo link http://www.adpec.org.br/inscricao/

Últimas notícias