quarta-feira, 4 de outubro de 2017

5º Aviva Caririaçu


Neste sábado (7) a partir da 18h, acontecerá a 5ª Edição do Aviva Caririaçu. Evento religioso e tradicional no calendário religioso e cultural do município. Com apoio do prefeito Edmilson Leite e realizado pela CPEC (Conselho de Pastores Evangélicos de Caririaçu).
A grande novidade desse ano é o local a ser realizado o “movimento gospel”. A praça principal da cidade, Praça Padre Augusto no centro. Pela primeira vez o Aviva é realizado nesse local.
As atrações serão além dos cantores locais a banda ASAFE da cidade do Crato, Paula Cristina de Juazeiro do Norte e o cantor e compositor Irmão ZeMar e banda de Caririaçu, gravando seu primeiro DVD.
Haverá a “caminhada pra Jesus”, a partir das 14h com saída da pracinha do bairro Paraíso percorrendo a rua Luiz Bezerra, seguindo pela Carlos Morais, até a praça Padre Augusto, local onde será realizado o evento.
O 5º Aviva Caririaçu com o tema: Ide: Caririaçu para Cristo, terá início a partir da 18h tem total apoio da prefeitura municipal de Caririaçu, prefeito Edmilson Leite, Rádio São Pedro FM 105,9, Conexão Gospel da Rádio Tempo e patrocinadores.

Últimas notícias