terça-feira, 26 de setembro de 2017

Zé Aílton almoça com vereadores e acalma base governista


O prefeito do Crato, Zé Aílton Brasil, chamou os vereadores para uma conversa, que durou pouco mais de duas horas. O encontro aconteceu no início da tarde desta terça-feira (26), em uma churrascaria no Crato, onde o cardápio foi a união da base de apoio ao governo na câmara municipal.
No encontro, Zé Aílton voltou a pedir apoio dos parlamentares para implantar seu estilo de governo. Disse ainda que apesar das dificuldades que encontrou no início de governo, quando assumiu com débito de R$ 46 milhões, vem conseguindo manter a máquina em dia, especialmente pagando a folha até o segundo dia útil de cada mês.
O gestor municipal pediu paciência ao grupo e fez entender que seu primeiro ano de governo será principalmente para organizar as finanças e que a partir do próximo ano, a gestão poderá trabalhar melhor pelo município.
Ao final, os presentes deram mais voto de confiança ao prefeito e quem pretensamente estava insatisfeito, saiu do almoço com outro semblante, ou seja, apostando na gestão Zé Aílton.
Estiveram presentes Florisval Coriolano (presidente), Dr. Renan (líder do prefeito), Bebeto, Fernando Brasil, Thiago Esmeraldo, Adil, Tico, Vicência , Lunga. Ticiane, Guri, Gilson e Pedro Alagoano.
Ausentes: Dr. Mauricinho (por problema de saúde) e Pedro Lobo, que estava em reunião, antecipadamente agendada, em Juazeiro do Norte.

Últimas notícias