domingo, 3 de setembro de 2017

Princípio de crise na câmara - Vereadores apoiadores do prefeito derrubam requerimento de Gledson Bezerra que queria ouvir explicações da empresa coletora do lixo de Juazeiro


O vereador Gledson Bezerra (foto) desabafou nas redes sociais contra a manobra que vereadores ligados ao prefeito Arnon Bezerra, que derrubaram o requerimento, no qual, o presidente da casa, exigia explicação da administração municipal e da Esquadra Construções, empresa que arrecada R$ 1,5 milhão por mês da prefeitura para fazer a coleta do lixo da cidade.
Entre outras explicações, Gledson Bezerra quer saber porque a empresa que tão bem é remunerada, realiza a coleta em caminhões abertos e desde sua instalação em Juazeiro do Norte vem tendo dificuldade para pagar funcionários, bem como garantir os direito trabalhistas dos mesmos.
Confira a portagem do presidente da câmara:
"Infelizmente, o Plenário da Câmara derrubou meu requerimento cobrando explicações por parte da Administração Municipal e da empresa Esquadra Construções acerca dessa coleta irregular de lixo em nossa cidade. Segundo informações, essa empresa recebe mais de UM MILHÃO E MEIO DE REAIS por mês e está coletando o lixo em veículos abertos, espalhando os resíduos pelas ruas da cidade. Sem contar com a falta de pagamento dos direitos dos garis, como a entrega de cestas básicas. Já que não consegui a aprovação, vou procurar as informações e buscar soluções, junto a outros órgãos competentes.", postou Gledson Bezerra.

Últimas notícias