quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Primeira turma do Jornal do Cariri comemora os 20 anos de fundação

Corrinha Ribeiro está à frente da organização do encontro

O Jornal do Cariri acaba de chegar aos 20 anos de fundação. Idealizado e criado pelo empresário e jornalista Demócrito Dummar (Grupo O Povo), o JC teve sua primeira edição em 5 de setembro de 1997, como um marco para a história do jornalismo da região.
Hoje o JC pertence aos amigos jornalistas Donizete Arruda e Luís Paulo Arrais, dono do Draco, sediada em Fortaleza, e que abrange ainda várias emissoras de rádio pelo interior cearense e site cearanews7.com. br.
Para comemorar a data a primeira turma de funcionários que fundou o JC irá se reunir no próximo dia 16, no Crato Tênis Clube. A colega jornalista Socorro Ribeiro, que foi a primeira editora executiva está empenhada junto com outros colegas em reunir ao máximo de companheiros da fase inicial do JC.
Além de Corrinha Ribeiro, como assim é carinhosamente chamada pelos colegas, o encontro deverá ter a participação de Elizângela Santos, Lucion Oliveira, Elizete Cardoso, Fabíola Nascimento, Adail Marques, Roberto Bulhões, Marcos Peixoto, Íris Bandeira, Franco Barbosa, Amaury Alencar, dentro tantos outros (vigias, motoristas, serviços gerais, fotógrafos, diagramadores e entregadores) que, com muito empenho e responsabilidade, colocavam o JC diariamente, à disposição do leitor.  

Últimas notícias