sábado, 23 de setembro de 2017

Presos cinco acusados de explosão do Bradesco de Novo Oriente


A Polícia Civil prendeu cinco pessoas suspeitas de participar do ataque contra uma agência bancária da cidade de Nova Oriente, Sertão de Crateús. O ataque ocorreu na madrugada da quarta-feira (20). De acordo com o titular da Delegacia de Roubos e Furtos, Raphael Vilarinho, os cinco criminosos foram preso em uma pousada na cidade de Morada Nova, Região Jaguaribana.
"Na quinta-feira recebemos uma informação de que eles, os suspeitos, estavam em uma pousada na cidade de Morada Nova. Pelo que foi encontrado tudo indica que eles participaram do ataque", disse Vilarinho.
De acordo com Vilarinho, dentro da pousada, junto com os suspeitos, foram encontrados, armas, dentre outros objetos. “No local foi encontrado dinheiro queimado, armas, cheque administrativo do próprio banco Bradesco, e vários eletrônicos ainda dentro da caixa”.
Ainda segundo o delegado, todos os presos já possuem passagens pela polícia e têm entre 18 e 22 anos. Três veículos também foram encontrados. Os trabalhos seguem com objetivo de prender outros integrantes do grupo.

Últimas notícias