quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Prefeitura entrega Centro de Comercialização de Animais em Maurití


A reinauguração da nova estrutura do Centro de Comercialização de Animais, tradicional feira do gado, aconteceu neste sábado dia 09 de setembro. O Centro que leva o nome de José Morais de Oliveira foi totalmente reformado e revitalizado, Um espaço adequado pra comercialização de animais que estava totalmente abandonado e que ultimamente o comércio de animais vivos acontecia em carrocerias de caminhões pelas ruas da cidade.

Durante todo o dia houve uma grande movimentação,  onde pela manhã  iniciou uma exposição de animais e comercialização. A a movimentação de compradores e de populares  deixou ainda mais o parque de feira mais atrativo.
Antes de descerrar a placa comemorativa que marca a entrega das novas instalações do Centro de Comercialização de Animais José Morais de Oliveira, o prefeito Mano Morais (PDT), ressaltou que o investimento em equipamentos públicos trazem benefícios à população e é uma forma de valorizar a nossa cidade. “Estamos passando por momento de dificuldades financeiras, mas, com planejamento vamos cada vez mais melhorar nossa cidade. Ainda este ano entregaremos a nova Secretaria de Educação, 4 unidades de UBS, o CEI da Bela Vista e alguns calçamentos que já foram concluídos e outros que estão em fase de conclusão”. Frisou o prefeito.
Mano Morais falou também da alegria de está entregando este espaço que leva o nome de seu Pai José Morais de Oliveira, um homem simples, agricultor, comerciante e que sempre pautou pela moralidade, respeito e honestidade, estiveram presentes a Viúva Dona Eva Leite Santana de Oliveira, os filhos e irmãos do Prefeito Mano Morais, Dr. Josué Oliviera, Joarez Oliveira, Creusa Milcharek, Jucivan Oliveira, além de noras, genro e netos.
.
A cerimônia de inauguração contou com a presença do Vice-prefeito Vitor Martins, secretários, vereadores, o ex-prefeito Marcio Martins e o deputado federal Adail Carneiro, que vem sendo um grande parceiro desta administração na busca de melhores condições para nossa gente, onde o mesmo já alocou emendas parlamentares na ordem de 3 milhões para o município,  nas áreas de infraestrutura, saúde e esporte.
Um grande show com Sirano e Sirino, Zé Bandeira, Jorge cantor e Barrufeiros do Forró,  reuniu cerca de 5.000 pessoas que festejaram a instalação deste novo equipamento público. 
 

Últimas notícias