terça-feira, 5 de setembro de 2017

Penaforte: Prefeito Agabio recebe apoio importante para enfrentar crise que afeta maioria dos municípios

Na manhã da última sexta-feira (01), o prefeito da cidade de Penaforte, Agabio Sampaio (PDT) e o vice-prefeito Dr. Giovanni Pereira receberam a visita do presidente do PDT, o deputado federal André Figueiredo e comitiva.

Neste momento estiveram presentes também as principais lideranças do município como vereadores e o ex-prefeito Luís Celestina, demonstrando que a base de aliados mantêm-se unida, forte e atuante junto ao prefeito na busca por melhorias para o município de Penaforte.

Na oportunidade André Figueiredo reconheceu o trabalho que vem sendo desenvolvido, mesmo diante de grave crise econômica observada na maioria dos municipios e se prontificou a buscar recursos e projetos para a cidade.


Quem também esteve presente foi o Secretário de trabalho e Desenvolvimento Social do Estado, Josbertine Virgínio, que elogiou as ações sociais que vem sendo realizadas e ouviu solicitações da secretária municipal de Assistência Social na busca por novos programas para Penaforte. 

Outra presença importante na reunião foi do secretário adjunto de Segurança do estado, onde discutiu-se acerca da segurança do município que vem sendo uma das principais preocupações do prefeito Agabio que em parceria com a Secretaria de Segurança Pública vão buscar conseguir uma nova viatura e a melhora do efetivo de policiais na cidade, ressaltando-se que as ações em segurança pública já estão sendo intensificadas  com o apoio do Major Sobreira.

Outro assunto debatido também de suma importância não só pra Penaforte mas para toda a região Sul do estado, é a pavimentação asfáltica da Rodovia CE 390 que ligará os Municipios de Penaforte a Jardim passando pelas localidades do sítios Jua, Canafistula e Corrente, que facilitará o Fluxo não só para a cidade de Jardim mas para a região metropolitana do Cariri. O prefeito destacou que esta obra vem sendo discutida e buscada desde o primeiro mês de seu mandato junto ao Governador Camilo Santana, que assegurou a sua construção e que em breve estará pronta para a maior comodidade e desenvolvimento das cidades e localidades envolvidas.

Últimas notícias