quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Nota de Esclarecimento do Deputado Guimarães

Acerca das notícias que estão sendo veiculadas sobre um possível acordo entre o Partido dos Trabalhadores e o PMDB para campanha ao governo do Estado em 2018 venho esclarecer que estive, nesta quarta-feira (27/9), em uma audiência com o presidente do Senado, Eunício Oliveira, para tratar sobre a proposta de reforma política que estava em pauta na Câmara dos Deputados. O governador do Ceará, Camilo Santana, estava presente na sala do senador tratando de outros assuntos referentes à liberação de verbas para o Estado.
Como membro da Executiva Nacional do PT, cabe a mim seguir as decisões do partido no Ceará em relação às eleições de 2018. Só existe uma definição clara sobre o pleito do próximo ano: apoio à candidatura de Lula e à reeleição de Camilo Santana. Lula lá e Camilo cá. Além disso, vamos dialogar com os partidos aliados para manter a vaga do PT no Senado. 
Portanto, não procede a informação que na referida reunião foi fechada aliança para a disputa das eleições majoritárias em 2018.

José Guimarães
Deputado federal e membro da Executiva Nacional do Partido dos Trabalhadores

Últimas notícias