terça-feira, 19 de setembro de 2017

Mano Morais leva Governo Itinerante ao distrito de Anauá


O Governo Itinerante é uma das formas do prefeito Mano Morais se aproximar da população, ouvindo os cidadãos e sugerindo ações em prol do desenvolvimento do município, bem como conhecer a realidade da comunidade.
É também uma oportunidade de aproximação entre administração e população, uma vez que todos os secretários, prefeito e vice estão presentes para atender à demanda popular. Na gestão Mano Morais, isso vem acontecendo todos os meses e percorrendo cada distrito em Mauriti. E na última sexta-feira (15), aconteceu o encontro do distrito de Anauá.

Na ocasião, o prefeito Mano Morais (PDT), realizou prestação de contas das ações administrativas no município. Moradores de Anauá ouviram do prefeito que a prioridade neste momento da administração é resolver o problema de água daquela localidade. Por ser um distrito localizado em uma área serrana, já esteve com um geofísico onde foi feito o estudo e em breve máquinas estarão perfurando o poço com intuito de resolver este problema tão sonhado pela comunidade. Até lá, os caminhões-pipas estarão sempre presentes na localidade para não deixar a comunidade sem água.
Outras demandas da população já estão sendo feitas a contento, que é o caso da iluminação pública e da limpeza, mesmo assim, o próprio prefeito vai pedir mais empenho nestas áreas.
Durante todo dia. Mano Morais e o vice-prefeitoVitor Martins e os secretários atenderam dezenas de pessoas que estiveram presentes ao evento.

Últimas notícias