quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Lielson e Guilherme Landim asseguram junto ao Governo do Estado a retomada das obras do Estádio Lacerdão, em Milagres

Prefeito Lielson Landim, Sílvio Gentil e Guilherme

O prefeito de Milagres, Lielson Landim, juntamente com o ex-prefeito de Brejo Santo, Guilherme Landim, cumprem agenda em Fortaleza. Entre os compromissos programados, estiveram reunidos nesta terça-feira (26) com o Superintendente do Departamento de Arquitetura e Engenharia (DAE), Silvio Gentil, e durante a reunião foram informados que o governador Camilo Santana já havia autorizado à retomada das obras do Estádio Municipal "O Lacerdão", e que uma nova licitação acontecerá no mês de Outubro do corrente ano.
Camilo garantiu que a obra será tocada com agilidade para que seja inaugurada em 2018. Quem está à frente do andamento do projeto é líder político Guilherme Landim, o qual estará acompanhando os trâmites e ainda assegurou aos amantes do esporte em Milagres que muito em breve irão contar novamente com essa grande e histórica arena esportiva.
A reforma do “O Lacerdão” é uma das obras mais aguardadas no município, a qual foi prometida em outras gestões e chegou a ser iniciada, mas, uma série de equívocos fizeram com que os trabalhos fossem paralisados.
A conclusão da obra no estádio já chegou a ser chamada de “Lenda” e de “sonho”, devido à longa espera, mas, quando for finalizada será uma grande façanha, pois, além de realizar o sonho dos esportistas, vai gerar vários empregos diretos e indiretos.
Foto: Okariri.com
(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias