domingo, 3 de setembro de 2017

Lavras da Mangabeira: Oposição unida e fortalecida para 2018 e 2020

Fernando e Mauro filho foram recebidos por lideranças políticas de Lavras

Em Lavras da Mangabeira, a oposição está unida e fortalecida para dois projetos: 2018 e 2020. Um grupo formado por cinco vereadores: Flávio Torquato, Nem Férrer, Machado, Antônio Romeiro e Tenta Olegário e ainda as lideranças Lula Olegário e Júnior Sobreira se reuniram neste sábado (2), com os secretários de governo Mauro Filho e Fernando Santana.
A reunião aconteceu na câmara municipal que ficou lotada de lavrenses insatisfeitos da administração municipal e que procuram o governo do estado para solucionar seus problemas, uma vez, que segundo eles, não vem sendo cumprido pelo prefeito Ildsser Oliveira, eleito em 2016. Os secretários ouviram pedidos de socorro para as mais diversas áreas, principalmente saúde, infraestrutura e esporte.
Vereador Flávio Torquato e Fernando Santana

Em sua fala, Fernando Santana lembrou os lavrenses que o governo do estado estar e sempre esteve presente em Lavras da Mangabeira. "A prova disso é que o governador Camilo Santana já autorizou o início da obra de pavimentação da estrada que vai ligar Lavras a Aurora. Outros recursos também foram destinado ao municípios, mesmo sendo a atual gestão oposição ao governo. Para o governo Camilo Santana a eleição passou e temos recebido a todos sem distinção de partido ou posição política", disse.
Também estiveram na reunião o ex-prefeito Neneca (Barro), vereadores do Cedro e Ipaumirim e os suplentes de vereadores de Lavras da Mangabeira: Ednardo da Funerária, Vicente Pinto, o ex-prefeito de Ipaumirim Puíca, e o ex-prefeito de Lavras Carlos Olavo.

Últimas notícias