sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Fernando Santana visita o Cariri Oeste e participa de entrega de Brinquedopraça em Araripe


O secretário de governo Fernando Santana visita nesta sexta-feira (1/9), municípios do Cariri Oeste. Em Campos Sales foi recebido pelo prefeito Moésio Loiola, De quem ouviu a demanda do município. Fernando ficou sensibilizado com a questão hídrica da cidade e se prontificou em reforçar junto aos órgãos estaduais como Cagece, Cogerh e Secretaria de Recursos Hídricos para ajudar na perfuração de poços profundos e no abastecimento da água em todo município. O secretário reconheceu ainda a disposição e luta que Moésio Loiola faz para amenizar a falta de água. Pocos são perfurados nos quatro cantos da cidade e chafarizes serão entregues nas proximas semanas numa parceria rntre a prefeitura e o estado.
Também estiveram presentes o vice-prefeito Valdir Júnior e presidente da Câmara Municipal, vereador Dr. Neto e coronel Herman Macedo.

Em Salitre, o secretário de governo foi recebido pelo vereador Silvio Pinto (PDT). Ali, Fernando ouviu algumas demandas do município.
Ainda no Cariri Oeste, Fernando Santana participa ao lado da primeira-dama do estado Onélia Leite Santana da entrega da Brinquedopraça no município de Araripe.

Últimas notícias