sábado, 2 de setembro de 2017

Fernando Santana encerra visita ao Cariri Oeste participando da abertura da festa de 60 anos de emancipação política de Potengi

Fernando Santana com a prefeita Alizandra, Titico, Cel. Herman e esposa.

O secretário de governo Fernando Santana encerrou sua passagem pelo Cariri Oeste participando da abertura do Potengi Fest 2017, que marcou nesta sexta-feira (1/9), a abertura de shows da festa (ler tópico mais abaixo).
A prefeita Alizandra Gomes e a maior liderança política do município, o ex-prefeito Titico, esposa de Alizandra; recepcionaram Fernando Santana ainda no palco instalado ao lado da igreja matriz. Mesmo no clima de festa gospel, Fernando Santana assegurou que o governo Camilo Santana estará dando total apoio ao município de Potengi, especialmente no enfrentamento à crise hídrica já instalada em alguns municípios da região. "Potengi, assim como demais municípios visitados hoje, merecem toda atenção do governador. A prefeita Alizandra é uma aliada e amiga do governo", pontou o secretário de governo.
Nesta sexta, Fernando esteve com o prefeito Moésio Loiola (Campos Sales), Rondilson Silva (Salitre) e em Araripe entregou a brinquedopraça ao lado de vereadores e lideranças daquele município.
Acompanhavam Fernando Santana na visita aos municípios do Cariri Oeste, o tenente-coronel Herman Macedo, da Casa Militar e o  diretor do Hemoce de Juazeiro do Norte, Paulo Landim e alguns assessores do secretário-adjunto do Gabinete do Governador Camilo Santana.
Neste sábado (2), Fernando Santana estará em Lavras da Mangabeira, onde participa de reunião na Câmara dos Vereadores.

Últimas notícias