sábado, 16 de setembro de 2017

Em Santana do Cariri, prefeita Danieli Machado acaba com espera de 40 anos

Nesta sexta-feira (15), a prefeita de Santana do Cariri, Danieli Machado entregou a praça da Capela de Santo Antônio, uma reivindicação dos moradores do distrito de Dom Leme, havia 40 anos. A assinatura da ordem de serviço tinha sido pela prefeita no dia 20 de maio passado e menos de quatro meses depois, a obra foi entregue em clima de festa que contou ainda com as presenças do secretário de governo Fernando Santana, do vice-prefeito de Santana do Cariri, Juracildo Fernandes; dos vereadores João Cabral, Fernando Maia e secretários municipais. Cerca de 2 mil pessoas participaram da solenidade que teve ainda a entrega da uma mini maternidade Rosa Siqueira Coelho, totalmente revitalizada e equipada para a comunidade do distrito de Dom Leme.
No ato da entrega, Danieli Machado lembrou que a praça da Capela foi urbanizada e revitalizada com recursos próprios do município e que pesar da oposição passar 28 anos no poder, nunca concluiu a obra, a pesar da promessa durar mais de 20 anos. "Fiz em quatro meses, e vou fazer muito mais por esse povo acolhedor. Por onde se andar em Santana, vocês irão comprovar que estamos realizando obras na sede e nos distritos. Vou agora se preparar para fazer o calçamento no Cajueiro e no Latão. O dinheiro já está em caixa.", afirmou a prefeita.
O secretário de governo Fernando Santana lembrou aos presentes que a prefeita tem total apoio do governador Camilo Santana, que por sua vez, autorizou a entrega de uma ambulância ao município. "Uma prefeita aguerrida e trabalhadora como Danieli merece nosso reconhecimento. O governador sempre estará ao lado dela, pois sabe da sinceridade e o compromisso de trabalhar pelo bem dos santanenses", disse Fernando Santana.
Confira algumas imagens da festa no distrito de Dom Leme:




Últimas notícias