segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Crato trabalha para melhorar qualidade de vida do servidor e do atendimento a comunidade


A Prefeitura do Crato, por meio da Secretaria de Saúde realizará amanhã, terça-feira, dia 12, o lançamento do projeto de ginástica laboral para os servidores do centro administrativo. Trata-se de uma proposta do Núcleo de Saúde do Trabalhador Municipal em parceria com a Secretaria de Esportes.

Esse projeto tem como objetivo a melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores nos seus ambientes de trabalho, através da prática semanal de exercícios físicos específicos aplicados para prevenção de possíveis lesões causadas pelo exercício da profissão.

Acontecerá todas as terças-feiras antes do início das atividades laborais e contará com um profissional especializado da secretaria de esportes para ministrar as "aulas".

De acordo com a coordenadora de Recursos Humanos da Secretaria de Saúde, Iracema Mariano zelando pela saúde do servidor municipal, estaremos também viabilizando um atendimento melhor ao usuário.

Já na quarta-feira, dia 13 acontecerá a Workshop da saúde. Evento que contará com a participação de colaboradores da saúde para alinhamento dos procedimentos realizados pela secretaria de saúde. Abordagens como: Quem somos, o que fazemos, como fazemos serão dispostas em conteúdos explicativos. “Com essa proposta, que iremos administrar através de encontros mensais, vislumbramos uma melhoria na comunicação e o entendimento do processo de funcionamento de cada setor, gerando agilidade e qualidade do atendimento dos usuários do SUS” destaca Iracema.

Últimas notícias