sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Circuito de Corrida e Caminhada do Sesc chega ao Crato neste domingo


O Sesc realiza neste domingo (24/ mais uma edição do Circuito de Corridas e Caminhada Sesc, na cidade do Crato. Cerca de 1.500 pessoas devem participar da prova nas modalidades Corrida e Caminhada.
A Corrida tem um trajeto de 8km, com largada às 7h, passando pela Avenida José Alves de Figueiredo; Avenida Perimetral Dom Francisco; Avenida Padre Cícero. As inscrições foram realizadas pelo site do Sesc no mês de agosto. A entrega do kit corredor (camisa, chip e numeração) será realizada no dia 23/9, de 8h às 18h, na própria Unidade Sesc Crato.
A Caminhada tem trajeto de 3km, com início logo após a largada da corrida e os atletas percorrem as principais ruas do Centro para concluir a prova. O kit do participante será entregue no mesmo dia da prova, mediante a apresentação do comprovante de inscrição.
Ambas as provas têm largada e chegada na Unidade Crato do Sesc. A idade mínima para participação é de 18 anos. As categorias são divididas por idade, com divisão especial para comerciários e cadeirantes. Todas elas são separadas ainda por gênero, masculino e feminino. A solenidade de premiação acontece depois da chegada de todos os atletas, com a apresentação da Banda Municipal do Crato.
Realizado há 33 anos, o Circuito de Corridas e Caminhada Sesc tem por objetivo incentivar a prática da atividade física, promovendo a melhoria da qualidade de vida.
SERVIÇO
Circuito de Corridas e Caminhada Sesc
Etapa Crato
Local: Unidade do Sesc Crato (Rua André Cartaxo, 443)
Provas: 24/9
Horários: 7h (corrida), 7h15 (caminhada)
Informações: (88) 3523.4444

Últimas notícias