quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Camilo e Audic Mota anunciam Casa do Estudante em Tauá, turma de veterinária e reampliação do Cecitec

Audic Mota e o prefeito de Tauá, Carlos Windson estiveram ao lado do governador Camilo Santana

Em pronunciamento na Assembleia Legislativa nesta quarta-feira (27), o deputado Audic Mota, primeiro secretário da Assembleia Legislativa, agradeceu o governador Camilo Santana, a entrega solene das novas instalações do Centro de Educação, Ciência e Tecnologia dos Inhamuns, em Tauá.
Deputado Audic Mota

Ao mesmo tempo, anunciou o compromisso do governo estadual em construir uma residência universitária no município, instituir uma turma do curso de Medicina Veterinária da Uece e reampliar a sede do Cecitec.
Hoje, a instituição possui mais de 100 alunos de outras localidades dos Inhamuns. Daí, a necessidade de construção e disponibilização da estrutura de uma Casa do Estudante no município de Tauá. A residência poderá abrigar estudantes de Aiuaba, Arneiroz, Catarina, Quiterianópolis e Parambu, além de alunos do Instituto Federal Tecnológico do Ceará (IFCE) e outras faculdades instaladas no município.
Já a ampliação do Cicetec acontecerá, também, com a instituição de uma turma do curso de Medicina Veterinária da Uece em Tauá. Um novo pavimento com seis salas de aula será construído em uma dos blocos do campus.

Últimas notícias