terça-feira, 19 de setembro de 2017

Aula inaugural do Projeto Empreendedor Criativo no Crato será dia 30


A Prefeitura do Crato, por meio da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social SMTDS, junto ao Governo do Estado participa do Projeto Empreendedor Criativo proposto para jovens com idade entre 15 e 29 anos que estejam cursando a partir do 1º ano do Ensino Médio e tenham cadastro no Bolsa família.
A secretária Águeda Duarte participou de reunião em Fortaleza onde foram estabelecidos os módulos do curso. Temáticas como: “Vantagens de permanecer na escola”, “Conectado com o amanhã” e “Habilidades para o sucesso” farão parte da grade curricular do curso que terá duração de um ano. “Tendo em vista que a juventude do Crato representa a maior parcela que enfrenta situação de vulnerabilidade socioeconômica, pensar em um projeto que encontra ferramentas para reduzir a exposição de riscos e vulnerabilidades é empoderar para transformar a realidade atual, serão 60 jovens em uma riquíssima oportunidade de superação” comenta.
A Aula inaugural do Projeto Empreendedor Criativo no Crato será no próximo dia 30 no Centro Vocacional Técnico- CVTEC.
O Programa Empreendedor Criativo disponibiliza conhecimento teórico e prático sobre a organização e a operacionalização de uma empresa, preparando de forma moderna para o mercado de trabalho compreendendo as caraterísticas do profissional contemporâneo: Conhecimentos Habilidades Atitudes e Valores.
(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias