segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Advocacia do Cariri ganha novos profissionais do Direito


Nesta segunda-feira (18|), a advocacia no Cariri ganhou mais cinco novos profissionais do Direito, que receberam da OAB, subseção Juazeiro do Norte, a licença para entrar na vida profissional. Entre eles, Jorge Osvaldo de Almeida Pinto (foto acima), Bacharel pela Urca, primogênito deste jornalista.
A solenidade da entrega da carteira da Ordem foi presidida por Tarso Magno, presidente da subsecção de Juazeiro; pelo presidente da CAACE, João Borges Filho; e pela advogada Fernanda Macedo, da Escola Superior da Advocacia (ESA).
Para nós familiares, essa data tem significado especial, porque Jorge Osvaldo realiza o sonho dos avôs paternos Jorge Pinto e Osvaldo Almeida, de ter neto advogado. Pena que os dois avôs não estão mais entre nós, mas com certeza estão orgulhosos, assim como seus pais (Flávio e Helba) e sua irmã Victoria Athina.

Que Deus ilumine sua conquista meu filho amado, e que este seja, apenas seu primeiro passo em sua caminhada profissional, que tenho plena certeza que será repleta de sucesso.
Te amo!





Últimas notícias