domingo, 20 de agosto de 2017

Prefeita Danieli Machado demonstra força e prestígio junto ao Governo do Estado

Prefeita Danieli Machado (Fotos: Flávio Pinto)

Neste final de semana, a prefeita de Santana do Cariri Danieli Machado saiu fortalecida politicamente. Na solenidade em marcou a entrega da requalificação do Pontal da Santa Cruz, Danieli Machado não só contou com a presença do governador Camilo Santana, bem como do secretário-adjunto do Gabinete do Governador, Fernando Santana, que é hoje o principal articulador político do governador no Ceará. Além dos dois, a deputada Miriam Sobreira (PDT) e os prefeitos Arnon Bezerra (Juazeiro do Norte), Dariomar (Altaneira), Afonso Sampaio e toda sua base de vereadores, estiveram presentes na solenidade.
Em sua fala, Camilo Santana revelou aos presentes que iria atender a três pedidos especiais feitos pela prefeita. O primeiro é o asfaltamento da estrada que dá acesso ao Pontal da Santa Cruz. São cerca de 3,5km, cuja ordem de serviço foi assinada ali mesmo.
A segunda é a construção da barragem dos Anjinhos, sonho de mais de 30 anos daquela comunidade e que, depois de pronta, irá amenizar a questão hídrica do distrito.
E por último, o governador anunciou que irá dar total apoio a conclusão do calçamento em pedra tosca, iniciada pela prefeita por meio do recebimento de R$ 1 milhão de reais oriundos de verba de gabinete do então prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra.
Danieli, Fernando e Camilo com vereadores e o padre José Vicente

Já Fernando Santana, que vem dialogando constantemente com a prefeita e seu grupo de vereadores, afirmou que o Palácio da Abolição estará sempre de portas abertas para recebe-las e em seu nome atender a toda a população santanense.
Danieli Machado reconheceu que grande parte do sucesso de sua segunda gestão se dá graças ao apoio que vem recebendo do governador Camilo Santana. "Santana do Cariri está com o governador, pois nunca esse município foi tão bem contemplado com obras e apoio por parte dos governantes estaduais. Hoje vivemos uma nova realidade. Realidade essa, que a população pode enxergar em todos os cantos da cidade, com obras espalhadas e outras por vir", finalizou a prefeita.

Últimas notícias