terça-feira, 8 de agosto de 2017

Prefeita Danieli Machado conclui praça do Dom Leme


Em Santana do Cariri, a gestão da prefeita Danieli Machado, concluiu a construção da praça do distrito de Dom Leme. O espaço era um sonho de mais de 40 anos daquela comunidade e recebeu iluminação nova, piso tátil, reforma do meio-fio, bancos e paisagismo.
Os moradores agradecem à prefeita pela obra: "A requalificação das praças e espaços públicos em Santana do Cariri têm proporcionado maior integração entre as famílias na comunidade. Todo esse trabalho desenvolvido pela prefeita Danieli Machado contribui para melhorar a qualidade de vida da população", afirmou Francisco Silva, morador de Dom Leme.
Nos últimos quatro anos, a prefeita Danieli Machado tem trabalhado para garantir uma política de valorização dos espaços públicos da cidade. Já foram entregues totalmente revitalizadas as praças São Vicente, no distrito de Arapongas; praça Tereza Cabral e dos Quiosques na sede do município e está em fase de conclusão a praça da vila da Cidadania.
Essas são algumas obras que em 31 anos não saíram do papel, mas que em apenas quatro anos foram realizadas na gestão Danieli Machado. E até o fim da atual gestão, esse número tende a crescer muito mais. "Veremos a cada canto da cidade, praças recuperadas, renovadas e novas, dando oportunidade de esporte, lazer, cultura e, principalmente de interação entre as famílias do entorno", enfatiza a prefeita Danieli Machado.
Em breve, será realizada grande festa para marcar a entrega da praça do distrito de Dom Leme.

Últimas notícias