sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Plano Plurianual será apresentado dia 29, no Crato


A Prefeitura do Crato, através da Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento, vem realizando desde o início do mês, fóruns, audiência pública, estudos, e ouvindo opiniões e questionamentos que possam auxiliar na construção de um município melhor, com mais qualidade em todos os aspectos.
Para o secretário de finanças e planejamento, Carlos Eduardo Marino, o objetivo dessa jornada participativa é construir uma visão do Crato que queremos no futuro, no sentido de melhorar as atividades administrativas do município e construir um planejamento mais eficaz para as ações governamentais.
O projeto de Planejamento Estratégico do Crato prevê a consolidação de uma visão de futuro, organizada em eixos, diretrizes e objetivos. Essa organização permitirá a criação de uma sólida base para o desenvolvimento das ações da municipalidade nos próximos anos, bem como em outros processos de planejamento. Nesse contexto a identidade institucional da administração municipal será naturalmente reconhecida.
O cidadão cratense ainda pode acessar o sistema do Plano Plurianual Regionalizado e Participativo, através do link e pode colocar suas sugestões até o próximo dia 20 de agosto. http://www.ppaparticipativo.com.br/ppa-inicio.php?id=e997bd0caddd25583cfa54ea8c62b798
Próximo dia 29, as 14h, será realizada a Apresentação do "CRATO 21" no Auditório da Urca.
(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias