quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Mano Morais busca viabilizar desenvolvimento econômico para Mauriti


Com o intuito de viabilizar o desenvolvimento econômico de Mauriti, gerar emprego e renda para comunidade o prefeito Mano Morais(PDT), esteve reunido com Thiago Medeiros representante da FIEC, Iomar Batista do SEBRAE e Maria Inês Machado da Universidade Regional do Cariri onde na ocasião foram discutidos potenciais econômicos do município.
Foram definidos que dentro de um cronograma será feito um estudo de viabilidade econômica, o levantamento potencial do agronegócio e a prospecção de instalações de industrias.
Estiveram presentes ao encontro vários segmentos representados aqui pelo Sr. Jorgeney Gomes representante dos comerciantes, Manoel Bezerra representante do agronegócio, Artálio Leite representante do sindicato dos produtores rurais, Minéia Cartaxo da sala do empreendedor e Alan Sérvulo especialista em captação de recursos.
Para o prefeito Mano Morais, o fortalecimento da economia local acontecerá com a instalação de indústrias que possam trazem emprego para nossa gente, a prefeitura estará disposta a fazer parcerias e buscar nos órgãos estaduais os incentivos para viabilizar essas instalações. “A reunião foi muito proveitosa e que daí possa sair estratégias para gerar emprego e renda em Maurirti.” Disse.

Últimas notícias