quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Geraldo Pinheiro é eleito presidente do Conselho de Desenvolvimento Econômico do Crato

Geraldo Pinheiro ficará a frente do Conselho. (Foto: Dihelson Mendonça)

O empresário Geraldo Pinheiro foi eleito presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável do Crato. A eleição aconteceu na quarta-feira (9), na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). O Conselho, criado através da lei 3.253, de 03 de março de 2017, atuará na cidade com o objetivo de planejar, fomentar e executar políticas públicas voltadas ao desenvolvimento econômico.
Eleito por unanimidade, Geraldo Pinheiro se comprometeu em fazer um trabalho de orientação, agregando valores para auxiliar no desenvolvimento da nossa cidade. “O conselho foi criado com uma pluralidade de segmentos, o que o torna uma ferramenta importantíssima no fomento das políticas públicas que nortearão o futuro do Crato”, ressaltou o empresário.
O Conselho se reúne uma vez ao mês, objetivando formular programas de ação e suas respectivas diretrizes para mediar o contato entre o tema no município e o prefeito municipal, e para solicitar estudos e propor ao Poder Executivo indicações sobre o que for relevante para o desenvolvimento econômico da cidade.
(Com informações da Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias