domingo, 20 de agosto de 2017

Esperança pra 2020 - Surge um novo nome na política de Araripe

Cícero Leite é da base do governador Camilo Santana, em Araripe

No município de Araripe cresce a oposição à atual gestão e o apoio ao Governo do Estado para 2020. O presidente do diretório municipal do PT  Cícero Leite, sempre atento ao excessos do prefeito Giovani Guedes Silvestre (PR) tem feito uma fiscalização implacável às contas públicas e acompanha com atenção desmandos da administração municipal, principalmente no tocante ao caso de nepotismo na gestão municipal, denunciado pelo Ministério Público à Justiça Eleitoral.
Por sinal, Geovane Guedes tem se mantido no cargo por força de liminar impetrada junto ao TRE, pois já tem contra si, a decisão da perda do cargo e seu afastamento decretado pelo juiz eleitoral Herick Bezerra.
Em maio passado, o prefeito e o vice Francisco Sales Alves foram condenados a perda do mandato por contratação desenfreada de servidores em período eleitoral e aluguel de carros com motoristas na campanha de 2016, mas até o caso ser julgamento no TRE, Giovani Guedes vai se mantendo no cargo. A previsão é de que o julgamento ocorra até novembro próximo.
Do outro lado, com a oposição cada vez se fortalecendo, Cícero Leite organiza uma comitiva de Araripe para recepcionar no próximo dia 30 o ex-presidente Lula  em Juazeiro do Norte.
Neste sábado (19), o político esteve com o governador Camilo Santana, durante a solenidade da entrega dos 17km da ciclovia que liga os municípios de Crato-Juazeiro-Barbalha. Leite é o nome novo que surge na política de Araripe e até 2020 deve crescer ainda mais,

Últimas notícias