segunda-feira, 24 de julho de 2017

Zé Aílton Brasil e Arnon Bezerra embarcam para Europa. Andre Barreto e Giovanni Sampaio assumem prefeituras

Zé Aílton fez a transmissão do cargo ao vice André Barreto

No Cariri, dois vice-prefeitos assumiram interinamente prefeitura nesta segunda-feira (25). No Crato, André Barreto assumiu pela primeira vez, a chefia do Executivo municipal, enquanto em Juazeiro do Norte, o vice Giovanni Sampaio, assume pela segunda vez. As transmissões dos cargos ocorreram no final da tarde. Os prefeitos Zé Aílton Brasil e Arnon Bezerra embarcam nesta terça-feira (25) para a Europa acompanhados do secretário-adjunto da Casa Civil Quintino Vieira.
A convite do Governo do Estado, Zé Aílton Brasil e Arnon Bezerra vão visitar fábricas de teleféricos nas cidades de Lisboa e Porto, ambas em Portugal. O governo estadual quer construir o teleférico do Horto, em Juazeiro; e outro que vai ligar o bairro Mirandão ao Monumento de Nossa Senhora de Fátima, no Crato.
De acordo com o governador Camilo Santana, esse plano será viabilizado com agilidade, pois não há área de preservação ambiental a ser afetada e conta com grande apoio dos munícipes.A comitiva cearense permanecerá na Europa até dia 30.
No Crato, a transmissão do cargo aconteceu durante reunião do Executivo com o secretariado no auditório da Secretaria Municipal de Educação, com a presença de secretários municipais, adjuntos, coordenadores e familiares. No lugar de André Barreto na Secretaria de Saúde do Crato, assumi interinamente Milena Brasil.

Últimas notícias