sexta-feira, 21 de julho de 2017

X Fórum Nacional do Instituto Anjos da Enfermagem

O Instituto Anjos da Enfermagem realizará, nos dias 03, 04 e 05 de agosto, o X Fórum Nacional de Coordenadores do Instituto Anjos da Enfermagem e V Prêmio Anjos da Enfermagem de Responsabilidade Social. O evento acontece anualmente e reúne coordenadores estaduais e locais do Instituto e presidentes dos Conselhos Regionais de Enfermagem do Brasil inteiro. Esse ano o tema do fórum é “Brinquedo Terapêutico: Os desafios da inserção dessa tecnologia na assistência à saúde”.
O objetivo do fórum é apresentar o trabalho exercido por cada núcleo, destacando eventuais iniciativas, e reiterar a importância da integração dos estados com as principais instituições que atuam na luta contra o câncer infantil no país. Na oportunidade, serão proferidas palestras, ministradas pela coordenadora nacional do Instituto, Jakeline Duarte.
Na noite do dia 04 de agosto acontece a premiação dos Núcleos que se destacaram em suas atividades no último ano, além de jantar de confraternização entre coordenação nacional, coordenadores e sistema COFEN e COREN. O Instituto Anjos da Enfermagem atua há 14 anos no Brasil, com a missão de educação em saúde através do lúdico e humanização da saúde, atuando hoje em 16 estados do Brasil.
Mais informações: (88)35713101
nucom.anjosdaenfermagem@gmail.com

Últimas notícias