segunda-feira, 3 de julho de 2017

"Um novo tempo para o Agropolos", diz Guimarães na posse de sua aliada Ana Teresa Barbosa

Guimarães prestigiou a posse da ex-prefeita de Jaguaruana no Agropolos

A ex-prefeita de Jaguaruana Ana Teresa Barbosa de Carvalho é a nova presidenta do Instituto Agropolos. Ana Teresa é da cota pessoal do deputado federal José Guimarães e tomou posse nesta segunda-feira (3), na sede do órgão, em Fortaeza. "Um novo tempo para o Instituto Agropolos inaugura-se hoje com a posse da nova diretoria tendo a frente essa mulher aguerrida e talentosa, com a experiência administrativa necessária para alavancar esta entidade de extrema importância para o desenvolvimento da agricultura em nosso estado", comentou o deputado federal José Guimarães.
As autoridades presentes fizeram o descerramento do laço inaugurando a nova sede do IACe e saíram em cortejo para conhecer o instituto. Ana Teresa Barbosa assinou a ata de posse oficializando a nova gestão.
Na ocasião, algumas autoridades destacaram a importância do momento. Para o deputado José Guimarães, “O Instituto Agropolos oferece um importante suporte para os projetos desenvolvidos no Ceará. Podemos citar como exemplo, a sua participação no Plano Brasil sem Miséria. Além de outros projetos que fortalecem e desenvolvem a agricultura familiar. E você, Ana, além de ser mulher, aumentando a representatividade de gênero no poder, é ótima gestora. Esteve à frente da prefeitura de Jaguaruana e, eu tenho certeza, que fará um ótimo trabalho neste instituto”, pontuou.
A presidenta do IACe, Ana Teresa, falou sobre a expectativa para a sua gestão. “Pretendo conseguir parcerias, tanto intelectuais quanto financeiras, para fortalecer e ampliar os nossos trabalhos. Estarei sempre disponível e aberta ao diálogo, procurando aprender e colocar em prática a minha experiência de gestora. Juntos vamos fortalecer ainda mais a agricultura no Ceará”, concluiu.
O evento contou com a participação também de servidores do órgão, da Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais do Estado do Ceará (Fetraece) e do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra.

Últimas notícias