segunda-feira, 31 de julho de 2017

TVC e Cineteatro São Luiz promovem seleção de videoclipes de músicas cearenses

Atenção realizadores audiovisuais, compositores, músicos, bandas e intérpretes. Quer ver o vídeo da sua banda na tela da TVC e do Cineteatro São Luiz? Foi aberta chamada pública para inscrições de videoclipes.

Para participar, basta preencher o formulário no link abaixo e enviar o seu trabalho pela internet. Serão aceitos videoclipes em resolução mínima de 720 pixels em serviço de armazenamento virtual (Google Drive, Dropbox, OneDrive, Mega).

Segundo a diretora de programação da TVC, Moema Soares, essa chamada pública é uma oportunidade das bandas locais divulgarem seu trabalho. “Programas de videoclipes são comuns em TVs por assinatura. Estamos dando a oportunidade aos nossos telespectadores de conhecer esse universo musical em uma TV aberta. Do outro lado, proporcionamos aos cantores, bandas e compositores cearenses, essa chance de exibir os seus trabalhos, oferecendo o que há de melhor na música cearense. Tem espaço para o forró, rock, MPB, jazz e blues, ou seja, não importa o gênero musical, importa sim a história desse músico com o nosso Ceará”, pontuou.

Os vídeos selecionados serão exibidos dentro da grade de programação da TVC e no Cineteatro São Luiz, equipamento da Secretaria de Cultura do Estado do Ceará, que foi restaurado e reinaugurado em 2014 e que em dois anos teve público superior a 300 mil espectadores. Os videoclipes serão exibidos antes de cada sessão no Cineteatro São Luiz.

Participe! A TVC e o Cineteatro São Luiz tem interesse em divulgar não só a música de jovens e veteranos talentos do Ceará, mas o trabalho dos realizadores que se dedicam a esse tipo de produção audiovisual.

Serviço:
TVC e Cineteatro São Luiz promovem seleção de videoclipes
Link para envio dos formulários: http://tinyurl.com/ycxktsjj
Mais informações no telefone: 3101.3123

Últimas notícias