segunda-feira, 24 de julho de 2017

Transporte escolar e fornecedores supendem serviços à Prefeitura de Penaforte

A cidade de Penaforte fica no Cariri Leste, já no Sul do Ceará

Passados seis meses da nova legislatura (2017-2020), a população de Penaforte, no Sul do Ceará, anda saudosa da administração do ex-prefeito Luís de Celestina. Embora tenha eleito, de certa forma, seu sucessor, Celestina é sempre lembrado nas rodas de conversas pelo trabalho realizado nos últimos oito anos no município, e principalmente, pela moralidade que dedicou às contas públicas da prefeitura e cumprimento dos acordos assumidos.
Passados seis meses da administração do atual prefeito Dr. Agábio, a prefeitura está em atraso com fornecedores e no início do mês foi anunciado que o transporte escolar do município parou e não vai voltar em agosto, caso a gestão municipal não coloque em dia o pagamento do transporte escolar. Já são mais de dois meses de atraso e nem fornecedores e muito menos prestadores de serviços à prefeitura suportam o descaso.
Dr. Agábio não foi localizado pelo blog para falar sobre o assunto. Na sexta-feira (21), ele não se encontrava na prefeitura. Nesta segunda (24), as ligações não foram atendidas.

Últimas notícias