quinta-feira, 6 de julho de 2017

Roberto Jamacaru lança livro no Crato

Foto: Divulgação.

O escritor Roberto Jamacaru (foto) fez o lançamento do livro "Mimos-perspectivas poéticas", nesta quarta-feira (5), no Sesc do Crato. O livro traz contos, crônicas e poesias com uma linguagem delicada, repleta de lirismo. O autor aborda as peculiaridades femininas, bem como, sua luta na busca pela igualdade entre homens e mulheres, ora com uma escrita madura, ou como um inexperiente admirador a descobrir novos mundos.
Roberto Jamacaru agradeceu a presença de todos os presentes, em especial, agradeceu aos seus colaboradores, que segundo ele, disponibilizaram um tempo precioso para contribuir com uma obra tão justa e necessária. Para finalizar, pediu para que todos celebrem a vida e o dom da criação. O momento contou ainda com o depoimento de amigos, e apresentações artísticas em alusão ao universo feminino.
Roberto Jamacaru de Aquino é autodidata, escritor de crônicas, contos e poemas. Tornou-se acadêmico do Instituto Cultural do Cariri (ICC), na cidade do Crato, onde ocupa a cadeira de número 16 - Patronada pelo imortal Cursino Belém de Figueiredo.
 As secretárias-adjuntas de Educação e de Cultura, Tereza Mônica e Clea Feitosa, representaram o prefeito Zé Aílton Brasi, que se encontrava em São Paulo.
(Com informações da Assessoria de Imprensa do Crato)

Últimas notícias